Live Report - aniversário do Jun (Parte II)


Jun assumiu a liderança para um solo de guitarra legal que abriu "Tokage". A música construída com uma doce batida de rock e todas as mãos seguido Jun, com ele demonstrando a coreografia, a multidão recebeu seus solos com os braços abertos, literalmente. Em seguida "Horry", o ritmo alegre e poderoso bastante impressionante, com a banda fazendo um ótimo trabalho em público. Mandando beijos para a multidão ansiosa a canção chegou ao fim, o vocalista deu um passo para trás quanod as luzes se apagaram.

Uma cortina de fumaça branca preparou o palco para "Charon" um leve piano deslizou por toda a sala como uma bola de espelhos, deixando um rastro de estrelas dançando em seu caminho. Forte trabalho de baixo e um desempenho impressionante de Jun em toda a balada doce tornou um ponto alto do set. A transição para a lenta, mas determinada "Lover's Film" foi muito boa, com o baterista configurando a batida com habilidade para liderar em guitarra e vocal.

A atmosfera mudou a partir do próximo número. Com um solo de bateria curta mas intensa, a banda mudou para a próxima música, o baixista logo se juntou ao público aplaudindo e as duas guitarras seguiram. "Você está se divertindo? Por que você está tão bonito hoje? É algo que você está vestindo para nós?”, o vocalista perguntou enquanto batia palmas, incentivando o público a fazê-lo também. Outro aniversário, mais um ano, mas Jun provou que ainda está em contato com seu lado infantil.

"Mesmo que eu tenha esse verde no meu cabelo, e eu fiz com esta idade, ainda há uma coisa que eu não suporto: ervilhas verdes", brincou ele, amassando o nariz e balançando a cabeça de um maneira que o fez parecer mais com uma criança do que com o vocalista carismático que os fãs tinham ido ver.

"VIVA CAL" não era bem uma canção, mas uma interação com o vocalista conversando com os fãs, enquanto os outros músicos interagiam com o público. "Eu te amo!" sussurrou Jun, e os fãs respondendo com um divertido "Yay!". "Vocês não deveria dizer 'Yay!', mas 'nós amamos você!' ", explicou com um sorriso provocante. Entre risos e ele continuou, pedindo para dizer "nós te amamos!" cada vez que ele disse "viva!" Foi realmente uma visão interessante com os fãs piscando corações em Jun e gritando com toda força de seus pulmões.

Toalhas foram trazidos para a canção seguinte, "SPRITE", o público girando descontroladamente com a batida forte. Com a multidão girando toalhas, jogando as no ar e saltando, Jun tomou a frente para outro solo de guitarra.

"SOS" estava animada e otimista com Jun alimentado através das letras de fogo-rápido. "Vocês podem continuar?", ele perguntou à platéia quando Seiya tirou a camisa, revelando um corpo rasgado e piercing no mamilo. Jun aproveitou para retirar sua jaqueta e a bateria de Tomoya pegou velocidade e chutou a música para uma engrenagem ainda maior. "Obrigado, Shibuya! Vocês podem me amar mais?" ele gritou quando começaram hino da banda, com a música "SPIV STATES". O público cantou junto com a banda com Jun levando-os a um final animado. Ele saudou enquanto cantava a última nota. "Obrigado Shibuya!".

A banda saiu e quando retornou estavam com camisas do Spiv States, enquanto o público gritava para cada membro. "É ótimo ter um live no dia do meu aniversário!" Junho disse à platéia. Então Seiya pegou o microfone, mal conseguindo conter sua alegria.

"Tenho uma surpresa para você!", disse ele, embora um Jun desacreditado lhe disse: "Eu não sou tão fácil de surpreender". Ele engoliu suas palavras um momento mais tarde, quando Seiya tirou uma carta da mãe de Jun. "Eu não devo eu não ler as partes ruins?" o baixista perguntou, forçando Jun a defender sua mãe: "Ela não diria coisas ruins!"

E ela não disse. A carta estava cheia de apoio para Jun e histórias sobre como ele começou a tocar guitarra na escola secundária e como ele foi uma criança mimada, mas criativa, que gostava de desenhar em seu próprio rosto, embora ela lhe desse papel. "Por favor, continue seguindo seus sonhos" ela terminou. "Vou ter que ligar para ela depois do show", disse Jun, olhando tocado.

Não seria um aniversário sem cantar, e Jun não foi o único aniversariante, o aniversário de Nagi também estava chegando, assim ele verificou se alguém também fazia aniversário com ele ou Nagi, ou mesmo teve um aniversário em novembro, mas apenas uma pessoa teve a coragem de levantar a mão. Eles cantaram uma versão rock do Feliz Aniversário e um bolo foi levado para o palco, sopraram as velas após uma contagem de "une, deux, trois".

Jun abriu os braços como as luzes mudado para uma atmosfera azul e a guitarra tocando a introdução de "Flavor". Os fãs fizeram o coro e Jun dançava ao som da música. Antes da última música, ele deu aos fãs uma mensagem sincera.

"Todo mundo está andando por um caminho diferente e tem tempos difíceis, mas você tem que manter a esperança... porque todo mundo está no seu próprio caminho, há esperança lá também. Esta próxima música carrega uma mensagem". "Always" teve uma abertura pesada estilo "We Will Rock You" com a sobrecarga das palmas do público. Jun estendeu a mão sobre a multidão, empurrando a sua voz para este número final e cantando com emoção. Seiya parecia varrido na música, abocanhando as palavras e se movendo com a música.

"Obrigado!" gritou Jun quando a canção terminou com sons pesados ​​de guitarra. "Eu vou lembrar de cada rosto. Vamos nos encontrar aqui novamente!". Ele curvou-se antes de apresentar os membros, e Seiya quase lhe tirou a camisa novamente. Os três curvaram-se juntos antes de sairem.

Este foi o primeiro show do Spiv States da temporada, mas com cor e entusiasmo, Jun fez valer a pena esperar. A banda espera se apresentar novamente em fevereiro, e estamos ansiosos para vê-los para outra rodada de visual pop!

Setlist:

1 - Futari no Hoshi
2 - HEART
3 - Glider
4 - WGMM NOISE
5 - TOKAGE
6 - HORRY
7 - Charon
8 - Lovers Film
9 - VIVA CAL
10 - SPRITE
11 - SOS
12 - Spiv States

Encore:

1 - Flavor
2 - Always

1 Comentário:

Kika Honeycutt disse...

own. '3'

Parece que eles fizeram uma baita festa mesmo XD

Postar um comentário