Live Report - aniversário do Jun (Parte I)

Texto original: Rokkyuu Magazine
Tradução (inglês-português): Aislyn Matsumoto
Ao retirar o conteúdo do blog, dê os devidos créditos!

Hei, Warps! Saiu um live report do live de aniversário do Jun! Para quem souber inglês e quiser ler na íntegra, segue o link acima. Espero que gostem!

* * *



A noite estava chuvosa e fria, mas nada poderia manter os fiéis fãs de Spiv States longe do Star Lounge, em Shibuya, em 17 de novembro. Embora três meses tenham se passado desde a última apresentação da banda ao vivo, a reação da grande multidão não estava na espera, mas sim a ocasião - o aniversário do vocalista Jun!

Star Lounge, com suas paredes vermelhas e rústicos lustres metálicos lembra um clube de cavalheiros europeus, e a casa de shows em si ajuda a definir o humor para qualquer show. As cortinas vermelhas e ousada decoração Bohemia pareceram um contraste para o visual do Spiv States, escandalosamente colorido e batidas de rock.

Como se o vermelho do local em si não fosse suficiente, luzes vermelhas anunciaram o início do show, fumaça penetrou no palco, enquanto a introdução energética era tocada. De repente, luzes brancas cegarama todos, enquanto um por um da banda fez sua entrada. Com Tomoya na bateria, Seiya no baixo, Nagi na guitarra e Jun nos vocais/guitarra, a banda mergulhou em "Futari no hoshi". A melodia cativante fez ​​a multidão balançar. Jun movia os braços com muita energia para enfatizar as letras, seu cabelo rosa e verde e roupa jovial dando-lhe um olhar faiscante em desacordo com seus vocais fortes e presença de palco.<!--more-->

"Heart" começou com gritos de "Oi!" iniciada pelo vocalista e logo imitada pela multidão. A balada poderosa foi calorosamente recebido pelo público, com seiya contagiando e girando sem parar. Jun dominou tanto o esforço vocal e a guitarra, dando uma mão na coreografia também. Em seguida, balançou as mãos para frente e para trás com "Glider", com os fãs seguindo os movimentos com a canção alegre.

Jun abriu a noite com um caloroso "Obrigado Shibuya!", Enquanto a multidão dava uma boa olhada nos quatro homens no palco. Jun combinava o cabelo rosa e verde com as letras de neon verde na sua camisa branca e blazer, enquanto Nagi estava vestido toda de preto, um estilo anos 80 em preto e camisa branca de terminar o olhar. Seiya usava calça jeans e um colete vermelho com estampa de leopardo sobre a sua camisa e Tomoya mal podia ser visto atrás da bateria, embora o desbotado vermelho de seu cabelo preso estivesse a vista. Após uma breve conversa, a banda voltou ao trabalho com "WGMM NOISE" e mais dança. A multidão pulou, imitando os três à frente, acenando suas mãos ao ritmo contagiante. Nagi seduzia a multidão desviando os olhos timidamente, enquanto Jun e Seiya eam máquinas de dança imparáveis.

0 comentários:

Postar um comentário