Ryo, Seiya e Zechs deixam o Spiv States

Mensagem do Spiv States:

A partir do lançamento do segundo mini-álbum em 13/07, o Spiv States vai marcar um novo começo. Com esta decisão, o live em 09/07 no Higashi Koenji 20000V será a última etapa que o Spiv States irá realizar com todos os membros atuais. Nós nos desculpamos profundamente que isso pode ser uma notícia triste para todos os fãs que tem nos apoiado.

Desde o início, o Spiv States tem passado por várias mudanças. Gostaríamos sinceramente de pedir a sua compreensão de que cada membro do Spiv States contemplou plenamente o coração e tomou esta decisão após deliberação aprofundada.

JUN, RYO, ZECHS e SEIYA vão andar por caminhos diferentes em breve, mas por favor continuem mostrando o seu apoio incondicional de todos eles no futuro.

Mensagem de JUN:

Venho através da produção e performances na esperança de expandir os horizontes e a profundidade da música do Spiv States. A evolução das músicas do Spiv States em mente está acontecendo agora e o novo mini-álbum é uma parte importante dessa evolução. Posso dizer com orgulho que este novo álbum é preenchido com o novo, o melhor do Spiv States que você já tenha experimentado.

Houve mudanças no estilo da nossa banda até agora, mas foi decidido que o Spiv States vai começar uma novo expressão do "JUNK, mas sincero e amigável ROCK", que o Spiv States tem perseguido extensiva e profundidamente.

Um live no Higashi Koenji 20000V em 09/07 será o último show com Ryo, Zechs e SEIYA como membros do Spiv States. Por favor, mostre-nos o seu apoio a esta equipe até o fim.

Eu quero ter certeza que vocês continuarão a experimentar o mesmo Spiv States que você sempre conheceram, e também as novas faces do Spiv States que merecem ser reconhecidos como os melhores. Quero continuar a marchar para a frente de mãos dadas com todos que amam as músicas do Spiv States.

Por favor, continuem a apoiar o Spiv States. Obrigado por tudo.

Notícia original, em inglês: aqui

0 comentários:

Postar um comentário