Mar'derayla

Mesmo com a pouca participação na enquete, decidi fazer uma 'viagem no tempo' e trazer para os leitores algumas informações sobre as antigas bandas de Jun e Iori. Pra começar, um pouco sobre Mar'derayla, a segunda banda da qual eles fizeram parte.




Biografia:

A banda Mar'derayla surgiu no cenário independente por volta dezembro de 2002, pela gravadora Matina, logo mudando para a Under Code Production.

Apesar de não ter durado muito tempo (encerrou suas atividades em 2004), ela se tornou rapidamente conhecida, através um estilo bastante pesado, músicas violentas com muitos gritos e um visual dark, repleto de marcas no rosto,laços e sangue.

No começo de 2003 participaram de alguns shows e em maio lançaram o primeiro mini-álbum. Pouco depois Rui saiu, sendo substituído por Toki em junho do mesmo ano. Em seguida lançaram mais um maxi-single, terminando o ano com vários shows indies.

Em meados de março de 2004 tocaram ao lado de várias bandas e lançaram seu segundo mini-álbum, anunciando em seguida o fim de suas atividades, mas continuaram fazendo algums shows até agosto, a data oficial de encerramento.

Integrantes:

Hayato (vocal)
Hagane (baixo)
Toki (bateria)
Jun (guitarra)
Iori (guitarra)
Rui (ex baterista - 2002 a 2003)

Hayato, Hagane e Toki faziam parte da banda GA ≠ ZE, e Jun e Iori da banda Se'lavy.

Nota: Eu devia começar os posts das bandas antigas por Se'lavy mas, infelizmente, não encontrei material sobre ela. Se alguém tiver algum site para indicar, fotos e informações, por favor, entre em contato.

0 comentários:

Postar um comentário